Política de Troca

A Ecrom disponibiliza todas as informações de seus produtos nas descrições, portanto leia com atenção para não comprar o produto indesejado, caso permaneça qualquer dúvida, estamos à disposição para lhe ajudar através do nosso SAC atendimento@ecrom.com.br ou (44) 3220-7608.

Ao receber seus produtos, é importante verificar se as embalagens estão em perfeito estado antes de assinar o comprovante de entrega. Caso a embalagem esteja violada ou se houver qualquer avaria aparente, recuse o recebimento das mercadorias, indicando por escrito o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal e informe imediatamente o ocorrido ao SAC

 

Avaria aparente

 

Caso seja detectada avaria aparente no produto ou embalagem rompida, RECUSE A ENTREGA e escreva no verso da Nota Fiscal “MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA”. Entre em contato de imediato com o SAC Ecrom para informar o infortúnio.

Mas se a avaria for contatada após a entrega do produto e rompimento da embalagem, você tem até 24 HORAS para acionar o SAC. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original com todos os acessórios e a Nota Fiscal, e seguir as orientações do SAC. É de suma importância que a Nota Fiscal seja devolvida juntamente com o produto para garantir a sua identificação e a agilidade na resolução do caso.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso/manuseio ou ausência de acessórios, a troca não será realizada e o produto será reenviado ao cliente.

Caso o produto gerador da troca não possua estoque disponível o cliente poderá escolher outro produto utilizando o crédito correspondente ao valor da Nota Fiscal ou o reembolso do valor da Nota Fiscal.

 

Direito de arrependimento em até 7 (sete) dias corridos da Data da Entrega

 

Se você recebeu seu produto, mas desistiu da aquisição, você tem o direito de devolvê-lo e ser reembolsado, mas para isso o produto deve estar com a embalagem intacta e sem sinais de uso com todos os acessórios e a comunicação com nosso SAC deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos da data da entrega. Nestes casos o frete sempre deverá ser pago pelo cliente.

Você também pode trocar por outro produto que seja de seu interesse, utilizando o crédito correspondente ao valor da Nota Fiscal e se responsabilizando com a despesa de envio.  

Caso seja constatada qualquer divergência, como lacre violado, indícios de uso ou mau uso/manuseio do produto, ausência de manual e/ou acessórios, a Ecrom se reserva o direito de negar a devolução e o reembolso e despachará o produto de volta.

 

Importante

 

Para todos os casos de reembolso de pagamentos efetuados por boleto, a restituição será creditada em conta corrente em nome do cliente impresso na Nota Fiscal. Para os casos de reembolso de compras pagas por cartão de crédito, a Ecrom solicitará o cancelamento da compra para a administradora do seu cartão de crédito e esta deverá conceder um crédito no valor da compra na próxima fatura.

Qualquer devolução sem a prévia comunicação com o SAC Ecrom, fora do prazo ou com ausência da Nota Fiscal, dos itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia.